Base MATTE Ruby Rose

Olá amoritas,

Demorei mas cheguei rs, precisava muito falar sobre este milagre de base que vem fazendo parte do meu dia-a-dia depois que vi umas 3 ou 5 resenhas sobre esta base que “abalou o brasil” rs.

Sim, estou falando da base mara da Ruby Rose que custa apenas R$10,00!!!!

Você encontra em vários tons, uns mais amarelados, os mais rosados e os em tons escuros. Ela é uma base de alta cobertura e matte. Gosto muito dela porque ela deixa a pele maravilhosa e nem preciso passar pó porque o acabamento é muito bonito. A única coisa que fico um pouco triste é que ela transfere, mas não a ponto de sair tudo de uma vez, mas pelo preço é um ótimo custo-beneficio.

Eu comprei o meu pelo próprio site da RubyRose pois tenho tido dificuldade de achar a cor nas lojas da minha cidade, então comprei junto com uma paleta de corretivos (R$20,00) e o pó facial 03 (R$6,25).

Achei uma paletinha bem legal com os tons das bases (eu no caso uso a L2):

base2

Como fica na pele:

base5

ANTES/ DEPOIS

 

e vocês? já usaram essa base? conte pra gente o que você acha dela aqui nos comentários!

Beijos, Thais Claudino.

 

Deixe um comentário

