Chinelo Slide

Oiii amoritasss!!! Feliz Natal pra vocês e toda família!!!

Quem me conhece, sabe, que pareço uma centopeia, ainda mais porque eu trabalho numa loja de sapatos, então acabo comprando sem limites. Mas um que eu amei, e infelizmente não tem o modelo que eu quero, é o chinelo slide da Rihanna fenty. Gente é o chinelo mais lindo de todo o mundo!!

chinelo1

Rosa, por favor!!!!

Claro que ele custa apenas R$349,90 no site da Puma

Mas nem tudo está perdido, porque achei uma marca com o modelo muito parecido por apenas R$119,90 (QIX Missy)

chinelo8

Lindos não? Este modelo, o Slide, voltou com tudo uma peça linda pra um look mais despojado e tals, eu super curti, tem outros modelos e marcas também, até a melissa entrou na onda!

Gente eu super apoio esses chinelos lindos e maravilhosos, óbvio que vou passar na manicure antes né porque meus dedinhos de fora tem que estar ao menos disfarçadinhas hahahahaha

Beijos, Thais Claudino.

 

Deixe um comentário

