Day Spa: Eu fui!

Ola minhas amoritas amadas,

Nestas minhas férias do serviço, resolvi me presentear com um presente que fosse para meu bem-estar, e nada melhor que relaxar. Então, pesquisando no site de ofertas do Groupon, encontrei um Day Spa Cleopatra, nele continha a aplicação de máscara de ouro, um banho de hidromassagem no ácido lácteo e uma taça de champagne.

Este Day Spa eu fiz na Beleza 24 Horas  no Tatuapé, em São Paulo. Fui muito bem recebida, recebi informações e promoções poe e-mail, explicando o que deveria levar e opções de outros banhos e massagens. Achei super legal.

Primeiro ela fez uma esfoliação na pele e deixou agir por alguns minutos. Depois ela aplicou a pré mascara e colocou um óculos de gel bem gelado nos olhos e fui para o banho de hidromassagem com o ácido láctico. Então ela levou o champagne e fiquei lá por uns 40 minutos, sensação muito boa mesmo! Depois do banho ela me entregou um bastão que apoiado sobre a pele e com o contato do creme expele todos os cravinhos, minha pele ficou linda e muito iluminada, amei o resultado!!

O lugar é limpo e a massagista é super simpática. Voltarei com certeza!

E pra você que ficou interessada, os beneficios são:

banho_cleoprata2

Banho no Ácido Lactico: O ácido láctico – encontrado no leite – é também conhecido pela sua propriedade umectante, propiciando à pele uma maior retenção de água, por isso é tão utilizado na indústria de cosméticos. Além de proporcionar a hidratação, também atua como rejuvenescedor pois libera as células mortas e clareamento cutâneo. Na medicina, usa-se o ácido láctico como antisséptico, o que se deve ao seu poder de inibir o crescimento de microrganismos; e também do tratamento de problemas como acne e rugas.

 

257598_36

Máscara de ouro: A máscara de ouro é composta do próprio metal 24k e cálcio. Ela é indicada iluminação facial, hidratação e preenchimento de rugas pois ativa a produção de novas fibras de colágeno e elastina, sendo assim excelente contra os efeitos nocivos do tempo.

01c423d0006302520b98e60804170db2

Máscara de gel para os olhos: Fria – atua no combate de olheiras e dor de cabeça. Quente – indicado para sinusite, alergias e resfriados.

 

Alguém já foi em um Day Spa? Indicaria algum? Comentem :)

E siga-nos no instagram @sete_amores

 

Beijos, Thais Claudino.

Deixe um comentário

