Histórias de amor: O amor chega de surpresa

tumblr_mcrgvxk7z41rw8vvio1_500

Sabe quando você simplesmente desacredita no amor, e não espera mais nada dele?  Eu estava assim, em setembro de 2013. Para mim, homens só queriam curtir. Eu tinha 18 anos apenas, mas tinha acabado de viver uma desilusão amorosa e aquele cara insistia em aparecer na minha vida, o destino fazia a gente se encontrar sempre, mas ele nunca quis nada comigo, e eu achava que um dia ele ainda se apaixonaria por mim, ha, que besteira! Então, o destino nos prega uma surpresa. Você passa anos, imaginando o seu príncipe encantado, imaginando a cor dos olhos, do cabelo, cada detalhe, mas quando o coração insiste, você tem que ouvi-lo.

Em outubro de 2013, conheci ele. Moreno, olhos castanhos, voz de locutor, pele macia e um sorriso que me fazia suspirar toda vez que olhava pra ele. Mas tinha que conhece-lo justo no trabalho? e se não der certo? Vamos ser obrigados a um olhar pro outro, e vai rolar muitas fofoquinhas… Ele insistiu “Posso te levar até a estação de metrô?”. Então deixei, meu coração saltitava, estava curiosa se seria um pedido simples ou se tinha algo mais. O palco do primeiro beijo não poderia ser outro, em plena Av.Paulista, um casal tenta um inicio de algo….

Mas depois que cheguei em casa, pensei, mas e o outro? Será que ainda vai rolar algo?

Eu devia saber que meu coração nunca pertenceu a ele. Eu era apenas seu passatempo, óbvio, eu lambia o chão que ele passava, se ele precisasse, eu sempre estaria ali, babando por ele.

Mas quando esse moreno de olhos castanhos me apareceu, algo me dizia que tudo bem, eu devia dar uma chance, afinal, ele me pediu 2 vezes em namoro, e eu recusei os dois pedidos. Talvez os homens ainda querem algo mais, curtir sim, mas curtir lado a lado. Ok, moramos na mesma cidade, talvez dê super certo. E deu.

Passamos por altos e baixos, mas que namoro que nunca passou? Ciúmes? eu tinha ciúmes da sombra dele, eu estava loucamente apaixonada por ele. Eu queria ele para sempre, todos os dias. E um dia ele me disse “Nossa, estamos juntos há 3 meses, será que vai chegar à 1 ano?”, além de eu ter ficado uma fera, insisti e persisti para mostrar que sim, chegaríamos! Aos 7 meses, ganhei uma aliança com strass, meu pedido que ele ouviu com carinho e alegria. No nosso 1º ano juntos, descobri que a saudade existia, eu mudei de empresa e comecei a vê-lo menos, foi difícil. No nosso 2º ano, descobri sozinha (snif,snif, saudades de novo) que o Brasil tem caras lindos se comparados aos argentinos, sério!

Quando adolescente, eu dependia muito das minhas amigas para sustentar um relacionamento, não tinha ideia nenhuma como era ter namorado, eu era inocente demais para saber. E em 2013, descobri que eu podia sim, amar alguém e demonstrar do meu jeito. Sempre pedi desculpas para ele, pois não sei namorar, não sei como é dormir na casa do namorado, não sei como me comporto quando estou na casa dos pais dele, não sei que tipos de presentes namorados geralmente ganham, era minha primeira vez com o título “minha namorada” e talvez eu não saberia lidar com algumas coisas que um relacionamento tem. Mas ele sempre teve paciência, e confesso que não sou muito fácil de lidar e entender, mas o amor é maior, sim, muito maior do que esses defeitinhos.

Eu comecei a minha história de amor de um jeito que nunca ia desconfiar. Lembro de ter lido numa revista da Capricho “esteja sempre bonita, nunca se sabe quando você vai conhecer o amor da sua vida”, e essa frase eu levo muito na minha mente, não porque sou vaidosa ou egoísta com minha aparência, mas porque a verdade é, que nunca sabemos quando o amor entrará no nosso caminho, mas se prepare, porque ele vai chegar de surpresa.

Nunca desistam do amor, ele ainda está entre nós. Seja você mesmo e o amor nunca te deixará!

(Thais Claudino, namorada de Vinicius)

Quer ver sua história de amor publicada no Sete Amores? contate-nos pelo chat do facebook e publicaremos com muito carinho. Contei um pouquinho da minha história, conte-nos a sua também!

Deixe um comentário

