Pulseiras de couro

Oi amoritas, tudo bem?

Há um tempo atrás, pus na cabeça que eu queria muito usar pulseiras, acho bem feminino e delicado mulheres usarem pulseiras. E hoje em dia, vemos diversos modelos, estilos, cores e materiais para o acessório combinar com o seu look.

Então eu fui atrás de pulseiras de couro, pois acho que combina comigo e os modelos me atraíram muito. Eu achei na Av. Paulista, com uma colombiana que vendia as pulseiras no chão, gosto de comprar de artistas de rua porque eles tem muita criatividade e dá sempre para pechinchar hahaha. Eu paguei R$10,00. Ele tem um pingente de ‘Âncora. (A âncora é considerada um símbolo de firmeza, força, tranquilidade, esperança e fidelidade.)

E reuni aqui alguns modelos para vocês se identificarem.

Lindos não?

Vejam mais no nosso novo instagram @sete_amores

Beijos, Thais Claudino.

Deixe um comentário

