TOP 5 – Livros de Romance

Boa noite amoritas!!

Depois de meu coração ter se despedaçado umas trezentas vezes esse ano por conta de leituras de livros de romance, decidi compartilhar com vocês alguns dos melhores livros que já li sobre romance.

Vou confessar que demoro muito pra ler, mas sempre leio! hahaha eu gosto mesmo de ler, uma vez no ensino médio, tive que ler 20 livros e fazer um resumo e uma dissertação para cada livro (que estudiosa). Enfim, eu peguei gosto de ler, e os melhores são os romances e ficção. Mas hoje, escolhi os romances para compartilhar com vocês.

1- Como eu era antes de você (autora: Jojo Moyes)

como-eu-era-antes-de-voce-jojo-moyes-livro-novo-lacrado-161601-mlb20345262822_072015-f

Bom, eu consegui ler o livro antes do lançamento do filme, e eu nunca chorei tanto, juro pra vocês, fiquei em choque por 3 dias, não conseguia acreditar no final do livro, simplesmente não aceitava. Sabe, saber que o amor da Louise pelo Will era tão puro, e mesmo assim, depois dos ótimos momentos juntos, ele ainda tinha desejo de morrer pois não queria mais ser paraplégico.EMOCIONANTE! sério, leiam o livro.

2- 50 tons de cinza (autora: E.L. James)

01-06-2015-50-tons-de-cinza-tera-quarto-4-livro

O livro mais polêmico de uma geração, nada mais é, um livro de romance. Sim, apesar de algumas partes eróticas,  o livro não é só isso. Ele tem uma história linda, e o filme cagou tudo. É muito o bonito pensar e ver o que o amor é capaz. Vale a pena, e muito, conhecer esta história.

3- A última carta de amor (autora: Jojo Moyes)

book-do-dia

Não é por nada não, mas a Jojo sabe mesmo escrever romance. Que história emocionante de se acompanhar. Claro que é um livro que precisa de atenção pois ele se passa em dois momentos, no presente, e no passado. Então uma hora conta sobre o que aconteceu antes do acidente, depois relata algo que aconteceu depois do acidente, ai vem pros dias de hoje, ai volta pra depois do acidente e assimm vai. Mas é lindo, muito mesmo. Apesar de não concordar com o adultério, o livro trata este assunto muito verdadeiro e me deixa surpresa. Lindo demais!

4- Os Sete (autor: André Vianco)

2679850_orig

Apesar de o livro estar na categoria ‘romance nacional’ nas livrarias, ele é considerado um livro de ficção, mas este livro é o melhor livro nacional que já li na minha vida, sério! Obviamente, fala sobre vampiros, mas vampiros mesmo, que matam e saem de noite, e a novidade é que se passa no Brasil (a maior parte em São Paulo e Rio Grande do Sul). Incrível, a chegada desses sete vampiros que trazem o caos para cá. Leiam todos os livros deste autor, sério, é muito bom!!

5- A Mediadora (autora: Meg Cabot)

a-mediadora-a-terra-das-sombrasEsta série é simplesmente linda demais! Para quem não sabe, “mediadora” é a pessoa que consegue se comunicar com fantasmas e ela os ajuda a achar o caminho para a ‘luz’, ela então se muda pra California, e mora numa casa velha e que tem um fantasma muito gato que ela se apaixona, mas se ela ajudar ele a encontrar o caminho para a ‘luz’, pode ser que eles nunca mais se vejam. É uma graça! E descobri recentemente que ela lançou A Mediadora 7 (já quero)

É isso ai meninas, fica ai algumas dicas de romance para vocês lerem, e se tiverem outros, mandem suas dicas, quero muito conhecer os livros que vocês estão lendo.

 

Beijos, Thais Claudino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s