TOP 5 : Produtos Mary Kay

oooi amoritas,

quem ainda não conhece os produtinhos maravilhosos e milagrosos da Mary Kay? bom, além de ter sido uma mulher de sucesso puro, ela deixou seu legado em boas mãos. Depois que conheci os produtos, me apaixonei! Começando com os cremes e depois as maquiagens e afins.

minha consultora maravilinda é a Rosangela Brito, amo ela de coração, super atenciosa e facilita os pagamentos hahaha (sim, os produtinhos são caros, mas muito bons).

então eu resolvi separar os 5 produtos que eu recomendo a todas as meninas que me perguntam sobre maquiagem.

1- Demaquilante Mary Kay

demaquilante1

O demaquilante bifásico da mary kay é sensacional, basta misturar e molhar o algodão. Ele é super fácil de usar e tira toda a maquiagem sem esforço, mas como é um produto oleoso, eu sempre lavo meu rosto depois de passar maquiagem. Gosto muito dele, e ele rende (pelo menos só eu usando né haha). Na época que comprei custava R$59,00.

2- Base liquida Matte Mary Kay Timewise (Beige 04)

base1

Depois que usei essa base matte, nunca mais usei outra, gente eu amei bases de acabamento matte! Mas quando faço maquiagem pra sair com o boy e tals, eu só uso o da mary kay porque a pele fica bem coberta e muito mais bonita que os outros que tenho. Eu uso a Beige 04 que fica bem clara na minha pele, mas como passo um pó da minha cor, fica lindo demais. Na época, paguei R$62,00.

3- Primer para olhos Mary Kay

primer1

Gente, primer é primer, a sombra fica muito mais bonita e por muito mais tempo, super recomendo usar primer, tanto pros olhos como pra pele. Primer tem um poder incrível, por isso eu recomendo sim o da mary kay, ele saiu por R$45,00.

4- Batom Cremoso Hibiscus

Eu sou apaixonada por batons que tem tons rosados, e esse Hibiscus tem uma cor incrivel e ele é cintilante, acho que fica lindo em todas as peles, minha amiga a Erika que tem pele morena fica super lindo, e eu sou branca fica lindo também. Por isso indico a quem quiser e usar sem medo porque a cor é linda. O batom saiu R$39,90.

5- Delineador em gel Mary Kay

delineador1

E por fim, meu lindo delineador em gel. Gosto de delineadores em gel porque consigo fazer o traço mais bonito do que o liquido, além de durar muito mais tempo. Uma dica, acho super mais fácil passar de fora pra dentro, começando pelo final do olho, depois da metade pro final, e depois do começinho pra metade. Vem com o pincelzinho e não se esqueçam de sempre lavar depois que usar, ele fica bem mais fácil de usar para a próxima vez. Ele saiu por R$51,00.

Então esses são os produtos que mais recomendo para as meninas (da marca Mary Kay), gosto muito da qualidade e durabilidade dos produtos. Pra quem quiser, procure uma consultora perto de você, ela vai te ajudar !

Para mais, siga-nos no insta @sete_amores

Beijos, Thais Claudino.

 

Deixe um comentário

