Looks: Meia 3/4

Boa noite amoritas,

Esses dias achei uma meia 3/4 preta e bem quentinha e simplesmente me apaixonei por ela, eu tinha porque tinha que ter ela. Então eu comprei porque tinha visto uns looks tão fofos. E com esse calor que fica frio de repente no mesmo dia aqui em São Paulo, é um acessório lindo para deixar quentinha nossas pernas. Para ser considerada meia 3/4 ela não chega a subir o joelho.

Vim então compartilhar os looks com as meias 3/4 que você encontra em lojas especializadas ou em lojas de departamentos (C&A, Renner, Raichuelo, etc.). A minha eu paguei R$24,90.

look1look2look3look6

Lindos não? É uma peça fácil de combinar e fica muito estiloso. Eu simplesmente achei sensacional.

E para voce que ainda tem dúvidas sobre os tamanhos das meias, aqui tá uma imagem pra te ajudar na escolha.

look4

Beijos, Thais Claudino.

 

Deixe um comentário

