Colorama: Gio Antonelli

Bom dia amoritas,

Esses dias, teve uma promoção maravilhosa nas Lojas Americanas que eu aproveitei HAHAHA. Era 4 esmaltes por R$10,00. E no meio estavam esses esmaltes que logo me apaixonei pelas cores, eu sinceramente gosto muito da Colorama pelo motivo dos esmaltes secarem rápido, porque eu sou impaciente quando o assunto é pintar as unhas.

Bom essa coleção da Giovanna Antonelli é dividida em duas, tem a Gio I e a Gio II – Cansei de ser boazinha. Todas são 5free,ou seja, livre dos cinco principais ingredientes alergênicos: tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.

Sou viciada no azul meio roxo da segunda coleção, se chama ‘Desce do salto’, para mim, passaria todos os dias, é muito lindo.

AH! uma dica, não esqueçam de passar uma camada de base em baixo, assim ela dura mais tempo na unha, eu sei que todas sabem, mas vale a pena reforçar.

Coloquei as fotos das Coleções e os esmaltes que eu comprei que me deixaram com minhas unhas lindérrimas!

COLEÇÃO GIO I:

  • Postando
  • Tagarelando
  • Arrasando
  • Sensualizando
  • Eletrizando
  • Estilizando
  • Mimando
  • Preguiçando
  • Modernizando
  • Purpurinando
  • Cobertura Fosca

COLEÇÃO GIO II CANSEI DE SER BOAZINHA:

  • “Cara da Riqueza”: verde cremoso
  • “Desce do Salto”: azul caneta cintilante
  • “Amo, não nego”: rosa claro cremoso
  • “Meu Vício”: marrom cremoso
  • “Até Parece”: branco translúcido cintilante
  • “Ostentação”: cobre com efeitos especiais
  • “Acordei Diva”: rosa com brilhos fruta-cor
  • “Cheguei Causando”: laranja cremoso
  • “Nada básico”: preto cremoso

 

E ai, qual virou o seu queridinho? postem suas fotos com a hashtag #seteamores para podermos ver o resultado.

E siga a gente no instagram novo @sete_amores

 

Beijos, Thais Claudino.

Deixe um comentário

