Scrapbook Para Namorado

Boa tarde meninas!

Terça-feira  (dia 20/10) comemorei uma data muito especial, são os 2 anos de namoro com meu namorido, o Vinicius. E claro, que tive que preparar um presente romântico, afinal, estamos comemorando nosso amor. Eu sempre gostei de fazer o presente de aniversário de namoro (no caso só fiz de um mês, um ano e agora dois anos haha) e no aniversário eu dou um presente que ele queira (celular, roupa, tênis, etc.)

Depois de muitas pesquisas, eu encontrei dois presentes fofos para presentea-lo (um deles é o titulo, já que foi eu que fiz), e tive que compartilhar com vocês e saberem da opinião também hehe.

SCRAPBOOK

O que é? Scrapbook é um ‘livro’ que você mesma pode personalizar com recortes, fotos, desenhos, papeis de bala, ou qualquer coisa que possa ser colado. Você junta todas as suas recordações e coloca em um livro, do jeitinho que você quer.

Claro que fiz um vídeo para mostrar como ficou o meu. Fiz sozinha, com materiais que tinha em casa. As argolas eu peguei dos chaveiros daqui de casa haha.

E esses são alguns scrapbooks que tirei ideia (existem diversos videos no youtube também):

CUPCAKES DE AMOR

Claro que tinha que dar junto com um mimo! Eu já tinha visto no face cupcakes para namorados com corações e etc. Então, encomendei cupcakes com nossa data de aniversário, tudo uma graça.

O meu ficou assim:

DSCF3960

Aqui tem alguns para vocês se inspirarem como eu:

Os cupcakes eu encomendei na Koelho&Cia aqui de Santo André/SP

E vocês gostaram? tem outras ideias de presentes para namorado? Comentem :D

Beijos, Thais Claudino.

Deixe um comentário

