Série: Scream Queens

Oi meninas!

screamqueens

Bom, neste momento estou viajando, mas não podia ficar longe de vocês para contar sobre a nova série da FOX que me faz suspirar de alegria. Bem, Scream Queens é uma série terror-comédia que foi lançada na FOX no dia 22 de setembro de 2015 à meia noite (estréia mundial).

SCREAM QUEENS:  Cast Pictured L-R: Lucien Laviscount, Glen Powell, Nasim Pedrad, Nick Jonas, Billie Lourd, Ariana Grande, Abigail Breslin, Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Skyler Samuels, Diego Boneta, Keke Palmer, Oliver Hudson, Lea Michele and Niecy Nash in SCREAM QUEENS which debuts with a special, two-hour series premiere event on Tuesday, September 22 (8:00-10:00 PM ET/PT) on FOX. ©2015 Fox Broadcasting Co. Cr: Matthias Clamer/FOX.

Sinopse: Na primeira temporada, a Universidade Wallace, é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa Kappa Tau, a fraternidade mais cobiçada do campus, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), vira um inferno após, a Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decretar que todas as alunas do campus poderão se inscrever para participar da fraternidade, o que não agrada a Chanel. Então surge um assassino vestido de diabo causando estragos e mortes a cada episódio.

screamqueens5

Confesso que a série não é “aqueeeela série”, é tipo legal, e sinto muitas dúvidas entre os episódios sobre as mortes… eu assisto porque a série tem um elenco incrivel como Emma Roberts, Ariana Grande, Lea Michele, Nick Jonas, Keke Palmer (da True Jackson, lembram?)..

screamqueens4

Eu acho que é meio dificil de opinar pois ainda está no 3° episódio, mas estou acompanhando para ter certeza do meu gosto hahaha.

E vocês assistiram?  Passa todas as terças-feiras na FOX à 00:00. Se quiserem ver os episódios online, recomendo este site.

Beijos, Thais Claudino.

Deixe um comentário

