Biquinis em formato de coração <3

Olá meus amores,

Aqui estou eu, para trazer a nova sensação das praias que pirou minha cabeça e coração feito bola de sabão (hahaha). Até as famosas já aprovaram como a Cameron Diaz, Siena Miller, Beyoncé, as irmãs do nado sincronizado Bia e Branca. Enfim, o modelo de biquini em formato de coração (ou ripple) realça as curvas e dá aquela “aumentadinha” no bumbum com o seu modelo de corte e costura.

Você pode ter uma certa dificuldade para encontrar em lojas, mas para alivio de muitas, a criadora desse modelo, a Paula Hermanny tem o site onde vende essas lindas é só clicar aqui http://www.vixbrasil.com/biquinis/ripple.html

Eu e minhas amigas achamos na Marisa e na Renner também a partir de R$29,90.

E ai? Será que rola? O que vocês acham?

 

Beijos, Thais Claudino.

2 comentários sobre “Biquinis em formato de coração <3

Deixe um comentário

