Lugares que quero conhecer antes de morrer!

Oii meninas e (os) hahah

Tudo bem?

Bom, hoje eu vim trazer uns poucos, talvez muitos lugares que quero conhecer antes de morrer.

Sou uma TravelHolic e se pudesse viajaria toda semana. Mas a gente pode ir viajando co calma ne? hehe.

Para começar, vou mostrar para vocês lugares que eu já conheço e que acho que vocês devem conhecer:

1°: Nova York – Estados Unidos

Vamos começar pelo mais conhecido e desejado ne haha.

 nova-yorkUm dos melhores lugares do mundo para fazer compras, por quê não conhecer? hehe #shopaholic

2°: Istambul – Turquia

Meu sem or hahaha morro por esse lugar. Tenho uma amiga que mora lá, e as fotos que ela me manda, são de baba haha.

Travel_Turkey_Istanbul_Agva_Turu_Sile_TravelicoSei que existem mil fotos lindas que eu poderia colocar de Istambul, porém são as praias maravilhosas de lá que me chamam atenção. Por isso escolhi essa (que nem é a mais bonita).

3°: Paris – França

Já estive em Paris, mas em uma passada bem rapidinha, apenas no aeroporto hihi, então a vontade de conhecer lá continua.

paris2Escolhi a Torre Eiffel, porém não é só isso que tenho vontade de conhecer lá. Dá pra encher uma folha com os lugares. hahah #alouca

4°: Londres – Inglaterra

Pra mim, o lugar onde não falta pontos turísticos!

OLYMPUS DIGITAL CAMERAQuando fui para fora do país, minha intenção era ir para Londres, porém por questões de segurança, por ser uma cidade “grande” eu fui para Newcastle. Estava sozinha e não era bom arriscar. Mas ainda está nos planos. haha

5°: Veneza – Itália

Preciso mesmo falar o porquê de eu querer tanto conhecer esse lugar? Deixa a foto explicar então:

veneza-italiaMaaaas, essa é uma viagem que quero fazer acompanhada, porque poxa, olha que cidade romântica. HAHAHAHA Porém, posso até animar fazer sozinha (com certeza)!!

6°: Parque Nacional do Serengueti – Tanzânia

Esse é bem para quem gosta de animais como eu. Sou apaixonadíssima com animas e morro de vontade de fazer um safari. Escolhi o safari na Tanzânia, porque além de lindíssimo o lugar, os hotéis são muito bons!

parque-nacional-serengeti-tanzania-8Só não sei se vou ter coragem de chegar perto de qualquer animal. hehehe

7°: Montanhas Rochosas – Canadá

A foto já dispensa qualquer comentário. Então vejam:

montanhas-rochosas-canadaAinda to sem palavras, então vamos pular esse. :’)

8°: Grand Canyon – Estados Unidos

Descobri esse lugar no meu livro do cursinho de inglês, olha que legal. Na aula, eu disse que não teria coragem de ir, porque o ponto turístico mesmo, top, de lá é o Skywalk. E ainda não sei se teria coragem, mas está na lista.

glass_bridge1xA 219 metros do chão do Grand Canyon, fica o Skywalk, também conhecido como Glass Bridge (Ponte de Vidro) Encarariam?

alarcon-terrace_423_600x450E aqui a belezura que é o Grand Canyon ♥

9°: Galápagos – Equador

Eu nem preciso falar que sou loucamente apaixonada por ilhas paradisíacas que vocês vão perceber ao longo do post, então espiem essa:

Galapagos-Islands-At-EcuadorGalápagos são ilhas (maravilhosas) onde normalmente são encontrados muitos animais fofíssimos, como tartarugas, focas, etc. #AmorEterno

10°: Tepuis (Monte Roraima) The Table of The Gods (A mesa dos Deuses)- Brasil / Venezuela / Guiana

Além de ilhas, amo muitos montanhas, que é o caso do Monte Roraima, Tepuis, ou também conhecido como A mesa dos Deuses (mil nomes haha). Um lugar maravilhoso, que eu VOU conhecer. hihi

tepuis-argentinian-amazonPor cima das nuvens.

Sim's Pictures South America 1 002Por baixo das nuvens.

Lá, por fotos, eu pude notar, que muita gente estava nadando em cachoeiras. Então acredito que existam muitas por lá.

11°: Antártida

E fomos para o frio. O que eu amo. De todos os lugares mais loucos que eu quero conhecer, esse é um deles. O primeiro da lista. Não me importo muito com a temperatura. O lugar com certeza, compensa.

Antartida--73976_800x600

12°: Ilhas do Pacífico

Não escolhi ainda alguma específica, porém qualquer uma serve. São todas o paraíso.

fiji-t660

13°: Ilhas Seychelles (Eu sei, mais uma ilha hahaha)

Essa é perfeita! Sério! Parece tudo igual, mas não é. Cada uma tem seu diferencial. Espia essa:

SEYCHELLES-ISLANDS Essa é a que eu mais quero conhecer até o momento, com certeza.

14°: Torres Del Paine – Chile

Para ne? Esse lugar juntou tudo que eu amo em um só. Água, neve e montanhas. Como não amar e não querer ir?

torres-paine-11Topo da lista!! HAHAHA

15°: Ilhas Virgens Britânicas

Essas são bem legais, olha só:

As Ilhas Virgens Britânicas, apesar de pertencerem à Inglaterra, não estão na Europa, mas na América, no Caribe.

A porção contém 36 ilhas, porém somente 16 possuem habitantes, as principais delas são Virgem Gorda, Tortola, Jost Van Dyke e Anegada, a capital delas é Road Town e o idioma oficial de todo o arquipélago é o inglês.

Fala que não vale a pena?!

ilhas-virgens-britanicas1-500x375

16°: Havaí

Já se cansaram de tanta praia né? Mas eu não consigo me cansar. kkkk

Mil perdões.

Mas vamos a próxima:

havai-1Terra do meu Bruno (hehehe), as praias são MARAVILINDAS e os vulcões me fazem admirar ainda mais o lugar.

17°: Vermont – Estados Unidos

Simples, mas um dos lugar mais bonitos que eu já vi, é Vermont. Nada além de muitas paisagens perfeitas.

vermont

18°: Alpes – Suíça / França / Itália

Outro lugar montanhoso mais que lindo

alpes

19°: Machu Picchu – Peru

Morro por esse lugar. Já estava até planejando minha viagem para lá, porque esse merece ser um dos primeiros.

machu-picchu-late-afternoon

20°: Muralha da China

Não sou uma pessoa que curte muito história, porém a Muralha sempre foi o que mais me chamou atenção.

muralha-da-china-14

21°: Angkor – Camboja

Angkor Wat é um templo, e eu que não sou muito fã disso, amei o que vi nas fotos.

As rochas com rosto de pessoas, são lindas!!

Angkor-Vat-3D-Screenshot-3_reference

22°: Pamukkale – Turquia

Mais um lugar na Turquia. Uma curiosidade sobre esse lugar que vou conhecer o mais rápido possível:

Vista de longe, Pamukkale parece uma montanha de neve. Mas não se engane, as temperaturas por ali superam facilmente os 40ºC durante o verão. O famoso “Castelo de Algodão” surgiu devido à precipitação de carbonato de cálcio vindo das águas quentes da montanha e que dão origem às piscinas de mármore travertino. As incríveis sacadas petrificadas e cheias de águas azuis são algo para se admirar sem pressa para ir embora. A visita nesta área só é permitida sem sapatos e, para garantir que isso seja cumprido, vários “guardinhas” com apitos estão prontos para entrar em ação. A temperatura da água oscila entre os 35º C e 50º C sendo especialmente indicada para as doenças nervosas, de pele e do coração.

pamukkale-turu-kusadasi-6

Para não cansar vocês demais, farei outra edição, completando os lugares que eu ainda quero conhecer. Hoje vocês ficam com 22 lugares maravilhosos. Logo trarei mais alguns.

Mil beijos,

Lissa Lopes.

Ah, não se esqueçam de seguir a gente no instagram, com vários post diários: http://instagram.com/seteamores

 

Deixe um comentário

