Alianças de compromisso

boom dia gente!

Agora quem vos fala é a oficialmente Comissária Thais. Sim, finalmente terminei o curso uhuu! agora só estudar, estudar e estudar para a prova da Anac <3 Mas só pela conquista do diploma já me classifica hahaha.

E de bônus, meu namorado, depois de maravilhosos 7 meses de amor sincero um com outro, ele colocou uma aliança de compromisso, oooun, fiquei muito emocionada hahaha. Foi super simples mas foi a aliança que eu queria. Ela é linda e tem uma pedra bem discreta no meio, simplesmente a perfeita sintonia que tenho com ele. Pois não representa apenas um compromisso, mas um futuro casal.

E nessa onda, descobri que uma joalheria americana chamada ‘Gemvara’ criou uma linha de alianças inspiradas nas princesas Disney. Foi lançada em 2013, e cada aliança vem com uma frase marcante da princesa e pedras que representam a cor do vestido, é de se apaixonar…

lindos, não ?

Beijos,

Thais Claudino.

Deixe um comentário

