Tendência: Blusa com franjas

Bom dia meninas gataas,

Nossa como sou desnaturada não? Sumi e nem dei satisfação! Peço desculpas adiantado, mas depois que comecei o curso de comissária anda tão corrido, tendo que estudar, fazer exercicios, mudei de emprego, comecei a namora, ufs! enfim! aqui estou eu. hahahaha.

Mas vamos ao que interessa certo? Porque eu tô louca por uma dessas daqui e alguém bem que podia me presentear né? ahahaha.

Sério, eu achei super ‘in’ essas blusinhas, e vejo por todos os lados, no metro, trem, rua, shoppings.. mas por favor, vamos combinar o look! Olhe só as dicas:

E não é só em blusinhas que a moda pegou, olhe outras peças que estão entrando na tendência:

Gostaram? Já usam alguma das peças?

Quero uma de cada, por favor! hahaha

Beijos, Thais Claudino.

Deixe um comentário

