Almofada Love

oooi meninas :D

hoje vim divulgar meu primeiro trabalho em parceria com a ArtTeen Customização e Cultura POP!

Eles me mandaram o material e resolvi fazer uma almofada muito fofa pra decorar meu quarto, me inspirei no ‘The Carrie Diaries’ e olhem como ficou:

DSCF3370uma graça né? e para aprender a fazer, olhem a tutorial que fiz:

gostaram? curtiram?

e se vocês quiserem mais desses vídeos de customização, é só entrar no site www.artteen.com.br e também curti a page facebook.com/galeraartteen

eu sou fissurada e fico louca só de ver as outras customizações *—* uuuuhuuu

Beijos da loira, Thais Claudino

Deixe um comentário

