Festa no palito

heey gatas,

eu estou ajudando aqui em casa a organizar o aniversário de debutante da minha irmã, e tudo que é relacionado a ‘festa’ está na minha mente hahaha. Algumas coisas absorvo e passo as ideias para todos, e outras fica na mente para ideias para outro tipo de festas. E nessa onda, uma coisa que me chamou a atenção foi a ‘festa no palito’

ele tem esse nome pois as guloseimas, comidas da festa vem em palitos. É totalmente um charme! São as nossas comidas tradicionais, mas numa versão menor e no palito. É uma ideia criativa e diferente para as festas!

Já pensou em pizza, pastel, brigadeiro, batata assada, no espeto ? Olhem só:

Pastel no palito

Até frutas vale :D

mini pizza no palito

e os crepes? hunnn..

salsichas empanadas, lembra os EUA, não?

batata assada uhn :D (esse tem um recheio de presunto e requeijão)

os doces também estão incluidos!

olhem esses brigadeiros!

óbvio que as maçãs são sempre bem-vindas, não é?

kafta no palito (nada mais é do que carne-moida assada no palito hehe)

e os sanduiches :D

E obviamente, uma festa não é festa sem o bolo né?…. dessa vem, vem no palito!

Você encontra as receitas dessas gostusuras no http://tudogostoso.uol.com.br/ ou em outros sites de receitas. Também tem algumas receitas no palito na revista nº20 da Chocolândia (loja em são paulo).

Espero que tenho dado ideias bem legais, porque eu já to com água na boca e muita vontade de fazer uma festa assim!

Beijos da loira, Thais Claudino.

 

 

Deixe um comentário

