Aplicativo da semana: Babbel

oooi galera,

estou agora sofrendo por todos os meus pecados..sim, eu estou andando de trem às 7:00 da manhã em São Paulo. Vocês sabem o que isso significa? sim, ser carregada para dentro do metrô, e posso lhe dizer: NÃO É LEGAL! Mas o que posso fazer? é o único jeito de eu conseguir chegar no treinamento da empresa, mas logo eu começo a trabalhar na Paulista… uhuuu!

ENFIM, estou aqui porque elegi essa semana o aplicativo mais mais de todo o Google Play ou Play Store! o nome do aplicativo é Babbel.

Ele é um aplicativo que te ensina ou ajuda a aprender cerca de 3,000 palavras diferentes em línguas estrangeiras. Elas são distribuidas em básico e avançado. E você pratica as três formas: fala, escrita e leitura. Simplesmente demais!

As línguas que você encontra na Babbel são: Inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, turco,holandês, sueco, polonês, indonesio e o português (brasileiro).

Como Funciona?

Vou explicar basicamente,

> Fala

o comando de voz te mostrará uma figura relacionada à palavra e ditará ela para você escutar, que logo depois, você deverá repetir.

Aprenda inglês com babbel.com - screenshot

> Memória

Ele te mostrará a palavra e algumas imagens, então você deve escolher a imagem que significa a palavra mostrada na tela.

Aprenda inglês com babbel.com - screenshot

> Escrita

Depois o comando pede para você escrever a palavra dita te mostrando as possiveis letras.

Aprenda inglês com babbel.com - screenshot

>Relembrando

O sistema te deixa voltar quantas vezes quiser para relembrar o que já aprendeu.

Aprenda inglês com babbel.com - screenshot

EU SUPER RECOMENDO!

lembrando que é só para ter conhecimento de palavras da língua estrangeira, frases ou concordâncias verbais ainda não estão disponiveis nesse aplicativo.

Bem, o aplicativo é para sistemas Androids e afins. E ele é gratuito.

Eu estou aprendendo polonês! muito legal mas bem dificil!

Então fica essa dica!

Beijos, Thais Claudino

Deixe um comentário

