DIY: Camiseta virando vestido

Oi meninas tudo bem?

bom, ontem eu fui surpreendida com um presente do site que sou membro (a Bieber Fever) com uma camiseta…é claro, eu pedi o tamanho ‘M’ pois não tinha muita ideia de como é o tamanho de lá…e adivinhem o que aconteceu? bem, vejam com os próprios olhos:

Meio grandinha né? Mas para mandar de volta pro U.S.A. ia ser mó rolê, sendo que eu ia ter que pagar e panz, então era melhor eu customizar ou mandar numa costureira…Bem, como eu lembrei de ter visto uma coisa inusitada, resolvi fazer… olhem no que me espelhei:

Mas quando vi essa…pirei!

v8com esse eu falei…cara é este mesmo, e ficou lindérrimo!

Tá aprovado…olhem o meu resultado:

tive que dar umas modificadas para a foto não sumir, e ficou diva! sabado vou no shops com ele e dps conto como foi a experiencia! oks?

Beijos da loira,

Thais Claudino

Deixe um comentário

