We can’t stop – Miley Cyrus

AUMENTEM O SOM DO CELULAR !! MILEY VOLTOU <3

Para a felicidade de todos smilers espalhados pelo Brasil e mundo a fora, a diva da Miley Cyrus voltou com músicas novas, e olhem! demais!

Eu fiquei viciada na música, e esses dias, o clipe também foi lançado.

A minha opinião é a que prevalece,kkkk brincadeira! Mas olha eu fiquei pasma com o clipe mas achei super divertido e meu, se essa é a Miley verdadeira, pra mim tá divo! aprovada! Quem ainda não ouviu?? Então apertem o Play *–*

Que tal?

vejam algumas fotos do clipe de we can’t stop:

Espero que gostem da Miley (Hannah Montana é outra coisa, é apenas uma personagem ;)

Um beijo a toda sociedade e os haters!

hahahahaha

Beijos da loirinha,

Thais Claudino

Deixe um comentário

