Comprando no Ebay – Parte II

Oi pessoal!

Como prometido, hoje vou mostrar pra vocês os dois produtos que chegaram da compra que eu fiz pelo Ebay. Infelizmente, já vou adiantar que foi dinheiro perdido! Um produto veio bem diferente do que foi descrito e o outro me deixou bem decepcionada =( Mas, enfim, vamos lá:

1 – Saia

Saia no Ebay

Como só havia comprado produtos diferentes no Ebay, resolvi arriscar em comprar  alguma roupa, por isso optei por esta saia super barata, que o vendedor dizia que vinha com defeito. Como queria ver como era a questão do tamanho e tudo mais, lá fui eu!

Eu até achei ela bem bonita, mas, não serviu, então…buá… Para pessoas mais magrinhas, tipo a Thais, acho que vai ficar uma gracinha!

Comprei na: Lovelybabyus

Paguei: $2,98 (aprox, R$ 6,40)

Tempo de Entrega: 2 meses

Pontos positivos: Não tinha defeito como dito na descrição para justificar o baixo preço.

Pontos negativos: Extremamente curta e apertada, diferente da descrição. Entrega demorada.

 

2- Paleta de 28 Sombras Neutras

Maquiagem no Ebay

O preço foi bem convidativo e eu realmente queria uma paleta com sombra mais sóbrias, porque são as que mais uso no dia a dia, mas, infelizmente me decepcionei! A pigmentação das sombras é muito fraca e depois de passar para testar, a pele do canto do meu olho esquerdo ardeu um pouco. Talvez seja alergia, mas não tenho certeza. Depois que tirei a sombras, voltou ao normal.

Não estou dizendo que não vale a pena comprar maquiagem no Ebay. Vale sim! Eu amei a paleta de corretivos que eu comprei lá! O problema foi com o vendedor e o que eu comprei, mas, não desistam.

Comprei na: Rruiertower

Paguei: $ 6.42 (aprox, R$ 13,79)

Tempo de Entrega: 2 meses

Pontos positivos: Veio bem embalada

Pontos negativos: Pouca pigmentação das sombras, entrega demorada e irritou um pouco um dos meus olhos.

 

Espero que tenham gostado do post!

 

Bjs

Ana P.

Deixe um comentário

