Comprando no Ebay

Oi pessoal! Tudo Bem?

Hoje, vou contra pra vocês um pouco sobre como foi a minha experiência em comprar no famoso Ebay. Preços, tempo, frete, enfim, fiquem de olho =)

“Ah! E antes que eu me esqueça, foi a minha prima (chata) Mariana quem me indicou o site”

Compras do Ebay

Antes de irmos direto aos produtos, gostaria de esclarecer algumas coisas pra vocês. Então, vamos lá!

 

Antes de Tudo

Para comprar no Ebay, é necessário que você tenha um login no site e um cartão de crédito internacional, se não, nada feito.

 

Frete

Para não pagar frete, na hora de procurar os produtos, habilite a opção Free Shipping na coluna esquerda da página. Frete grátis no Ebay

E para não se arriscar em leilões, habilite também a opção Buy It Now:

Buy it now no Ebay

 

Vendedor e Tempo de Entrega

Para comprar um produto que você tem certeza que vai chegar sem problemas e na data prevista pelo vendedor, você precisa estar atento aos Feedbacks que ele tem. Por exemplo, se um vendedor tiver poucos feedbacks positivos, quer dizer que ele não é tão confiável assim… Mas se tiver mais de 90% , pode ficar tranquilo!

Em relação ao tempo que seu produto vai levar pra chegar, é só ver embaixo do feedback:

Vendedore no Ebay

“Mas, seja consciente! É uma compra internacional então não espere que chegue em uma semana.”

 

Dólar em Real

Se você estiver com dúvidas de quanto o seu produto vai custar, você pode usar o Cambio do Uol. É só colocar os valores e calcular. Mas, você tem que saber que uma taxa pequena será cobrada para que seu cartão de crédito faça a compra internacional, então, dependendo do produto, ele sairá R$1 ou R$2  mais caro do que você calculou.

Converter dólar em real

 

Delineador em Gel

Comprando Maquiagem no Ebay 5

Desculpem estar meio usadinho já. Não aguentei esperar e queria ver como era a textura dele, que, por sinal é muito boa.  A pigmentação deixou um pouco a desejar, mas, mesmo assim, gostei muito!

Comprando Maquiagem no Ebay 6

Comprei na: Itechcool 

Paguei: $0,99 (aprox, R$ 3,00)

Tempo de Entrega: Demorou um pouco, mas não me lembro exatamente…

Pontos positivos: Veio bem embaladinho e a textura é ótima! O preço também foi um super diferencial, afinal, a onde aqui no Brasil você vai achar um delineador em gel por R$ 3?

Pontos Negativos: Não fixa muito na pele, mas, mesmo assim é bom =)

 

Bolsa de Raposa

Compras no Ebay bolsa de raposa comprando bolsa no ebayComprei na: Fastonlineshop18

Paguei: $6,64 (aprox. R$14,17)

Tempo de Entrega: Muito rápido! Foi o último produto que comprei e o primeiro que chegou! Acho que levou uns 20 dias*_*

Pontos positivos: Linda, com um tecido de boa qualidade, e chegou extremamente rápido. Indico muito esta loja! Além do preço, é claro, porque já vi a mesma bolsa em lojas aqui do Brasil por até R$60!

Pontos Negativos: – –

 

Paleta de Corretivos

Comprando Maquiagem no EbayComo vocês podem ver, veio super bem embalada com plástico bolha e ainda duas barrinhas de isopor envolvendo a paleta. Chegou em perfeito estado!

Comprando Maquiagem no Ebay 2 Comprando Maquiagem no Ebay 4Em breve, resenha =)

Comprei na: Ruiertower

Paguei: $3,98 ( aprox. R$8,50)

Tempo de Entrega: 49 dias

Pontos positivos: Veio em perfeito estado e igualzinho a descrição na página do vendedor. Adorei as cores!

Pontos Negativos: A entrega, que demorou muito.

 

Pen Drive BatmanCompras no Ebay Pen Drive no EbayComo foi minha prima que comprou pra mim, não tenho todas as informações, desculpem…

Comprei na: belindafu808

Paguei: $6,64 (aprox. R$17,00)

Tempo de Entrega: Quase 2 meses

Pontos positivos: O preço com certeza! Para um Pen Drive de 8 Gb, está barato. Além de ser do meu personagem preferidddoooo!!!!

Pontos Negativos: Demorou muito e veio com uma manchinha no rosto do Batman.

 

Então é isso gente! Espero não ter deixado dúvidas, mas, qualquer coisa, é só deixar aqui embaixo nos comentários. Ainda estou ccom 2 produtos que vão chegar e, assim que eles chegarem eu mostro pra vocês! Espero que tenham gostado ;)

Bjs

Ana P.

6 comentários sobre “Comprando no Ebay

  1. Eu não sou chata, é que vc sempre coloca as coisas sem me citar quando sou eu que te dou a dica.
    O pen drive do batman foi comprado do vendedor belindafu808.
    Bjs!!

Deixe um comentário

