DIY Franjas na camiseta

Oooi meninas!

Hoje, vim com o intuito de mostrar minha nova customização na minha camiseta. Bem, eu havia ganhado uma camiseta do Bieber e era bem sem graçinha, bem comum…então, durante essa globeleza achei uns vídeos bem bacanas e testei um deles.

Mas a minha DIY vai ser por fotos ok ?

 

FRANJAS NA CAMISETA

 

1) Depois de escolhido a camiseta que vai ser customizada, corte a barra da camiseta com uma tesoura boa.

 

diy1

2) Meça 4 dedos e corte verticalmente, fazendo um corte da franja.

3) O tamanho da tira vai do seu gosto, eu fiz da largura do meu dedinho mindinho.

 

diy2

 

4) Depois que fiz as tiras fiz uns nózinhos.

 

diy3

 

Se você não entendeu sobre o nó:

 

diy4

 

5) Faça na camiseta inteira, frente e trás.

6) ARRASEE!!

 

diy5

 

OBS. a barriga fica de fora sim, mas se você medir 4 dedos, numa camiseta normal, não vai mostrar o umbigo.

 

SE INSPIREM:

 

 

Beijos da loira,

Thais Claudino

Deixe um comentário

