O Pistoleiro

Oi pessoal!!

Resolvi finalmente tomar vergonha na cara e ler alguma obra do famoso autor de suspense e fantasia Stephen King. Afinal de contas, quem é que nunca ouviu falar do cara né? E foi uma surpresa maravilhosa!

 

Resenha O Pistoleiro

 

Bom, como muitas pessoas, eu comecei pela coleção “A Torre Negra” que é uma das obras mais famosas dele. Ao ler a sinopse eu até imaginei um pouco como o livro talvez seria, mas, me enganei. Ele foi muuuito melhor do que as minhas expectativas!  Cheio de ação, muita aventura e até um pouco de fantasia, tudo misturado e super bem encaixado num cenário que, no começo você acha que é um, e depois descobre que era outro totalmente diferente. Me deixou de boca aberta!

Fora que a narrativa do do autor é uma sensação à parte! Sabe aquele livro que você pega e fica lendo sem parar e fica dizendo a si mesmo “Só mais um capítulo, só mais um capítulo…”? É o próprio! Devorei muito rápido e não me decepcionei. A história é fantástica e os personagens são muito bem construídos!

 

O Pistoleiro Stephen King

 

Número de Páginas: 224

Autor: Stephen King

Editora: Objetiva

Avaliação: *****

O Pistoleiro

Consegui este livro no sebo, trocando outros livros que eu tinha aqui e que não iria ler de novo. Aliás o sebo é ótimo! Tem muitas opções e eu gostei bastante do atendimento. Fica um pouco longe pra mim, mas, vou recomendar mesmo assim pra quando vocês tiverem a oportunidade. O nome é “Sebo Basques 2” e fica lá na rua Teodoro Sampaio, nº 623 no bairro Pinheiros. é mais ou menos nos arredores da Paulista, mas é melhor descer na estação de metrô “Clínicas”.

Recomendo muito e espero que vocês também leiam!

Bjs

Ana P.( E pra quem quiser me achar no Skoob, é só clicar aqui)

Deixe um comentário

