Cilada

Oi pessoal!

Estou boba até agora com esse livro e não poderia deixar de mostrar para vocês esse super achado que foi “Cilada”! Confesso que comprei só para completar a quantidade de livros para ter direito aquelas promoções doidas da Submarino, mas, me arrependi por não ter dado atenção assim que ele chegou.

 

IMG_21222

 

Sinopse: “Haley McWaid tem 17 anos. É aluna exemplar, disciplinada, ama esportes e sonha entrar para uma boa faculdade. Por isso, quando certa noite ela não volta para casa e três meses transcorrem sem que se tenha nenhuma notícia dela, todos na cidade começam a imaginar o pior. O assistente social Dan Mercer recebe um estranho telefonema de uma adolescente e vai a seu encontro. Ao chegar ao local, ele é surpreendido pela equipe de um programa de televisão, que o exibe em rede nacional como pedófilo. Inocentado por falta de provas, Dan é morto logo em seguida. Na junção dessas duas histórias está Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan e que se torna a única testemunha de seu assassinato. Wendy sempre confiou apenas nos fatos, mas seu instinto lhe diz que Mercer talvez não fosse culpado. Agora ela precisa descobrir se desmascarou um criminoso ou causou a morte de um inocente. Nas investigações da morte de Dan e do desaparecimento de Haley, verdades inimagináveis são reveladas e a fragilidade de vidas aparentemente normais é posta à prova. Todos têm algo a esconder e os segredos se interligam e se completam em um elaborado mosaico de mistérios. Harlan Coben mais uma vez deixa o leitor sem ar. Cilada fala de culpa, luto e perdão em uma trama repleta de reviravoltas surpreendentes. Nada é o que parece e tudo pode ser desfeito até a última página”.

 

Número de Páginas: 272

Autor: Harlan Coben

Avaliação: *****

Cilada

 

Depois que terminei de ler fiquei com aquela cara de “Já acabou? Ah não!!!”. Queria que tivesse mais já que a história é realmente muito boa e envolve desde as primeiras páginas. Cada capítulo termina de um jeito que te obriga a ler o próximo porque você acha que está perto de descubrir alguma coisa e, na verdade, tudo dá uma reviravolta incrível e te deixa babando! E que final, minha gente! Recomendadíssimo!

 

Foi meu primeiro livro do autor e do gênero de investigação policial e só tenho uma coisa a dizer: Quero ler mais!

 

Bjs

Ana P.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s