Branca dos Mortos e os 7 Zumbis e Outros Contos Macabros

Oi pessoal! Tudo bem?

Depois de encher o saco da minha prima, finalmente peguei emprestado e li o “Branca dos Mortos e os 7 Zumbis”. Estava louca pra ler e não deu outra: Amei!

 

Branca dos Mortos

 

Sinopse: Branca dos Mortos e os 7 Zumbis é só o priemeiro conto. O livro apresenta uma nova versão de alguns dos contos de fadas mais famosos da história. Com terror, suspense e aventura, o autor cria um universo totalmente novo para princesas, bruxas e pais desnaturados que abandonam filhos nas florestas.

 

Branca dos Mortos e os 7

Eu ameiiiii esse livro! O autor me surpreendeu muito tanto na narrativa quanto na criatividade para recontar as histórias. É um tal de vilão se dar bem e mocinho morrer comido, princesa que mata personagem, enfim, as histórias são espetaculares de uma maneira que eu nunca imaginei! Confesso que teve hora que de tanto “miserê” que acontece com a princesa que ao invés de eu ficar com medo, eu comecei a rir ao imaginar uma versão dessas sendo lida por criança algum dia. Muito bom mesmo!!

Leitura obrigatória!

 

Bjs

Ana P.

 

 

Deixe um comentário

