Festa de Lançamento do Perfume Someday

Olá meninaaas, bom dia!

Aqui em santo andré é feriado!!!!! Ôoo beleeza :) Mas está chovendo :(

Enfim, quem me acompanha no twitter,youtube,facebook e bla bla bla, viram que eu fui a uma festa no sábado…mas pera ai, não era qualquer festa…era a FESTA DE LANÇAMENTO DO PERFUME SOMEDAY!!! Ele aconteceu nas lojas Sephora de São Paulo e Rio de Janeiro.

Com direito a cocktail, DJ, fotos, sorteios e um lindo Justin Bieber enorme s2

Tudo para o lançamento OFICIAL do perfume aqui no Brasil :)

Fiquei feliz de ter sido convidada e comparecido. Eu fui ao do Shopping Morumbi em São Paulo, mas teve no Shopping JK Iguatemi.Óbvio que comprei o meu perfume s2. Para as beliebers de plantão, os preços são:

30 ml – R$129,00

50 ml – R$159,00

100 ml – R$249,00

E agora, as fotos e video (atualizarei quando as meninas postarem mais) :

 

 

VÍDEO:

 

 

Gostei demais :D Cantamos, dançamos, tiramos fotos! Nos divertimos! no Shopping JK Iguatemi soube que bombou tbm :D feliz feliz!

E meu look foi super simples, meu penteado era um laço com o próprio cabelo, e tão simples de fazer *-*

 

beijos da loira,

Thais Claudino

Deixe um comentário

