A Fúria dos Reis

Oi pessoal! Tudo bem?

Depois de enrolar muito, finalmente terminei A Fúria dos Reis, segundo livro das Crônicas de Gelo e Fogo.  Mas, antes de falar sobre ele, quero agradecer as muitas visualizações que tivemos recentemente e também, às leitoras que deram sugestões!

 

IMG_1318_editado2

 

Sinopse: Depois da traição contra a casa Stark pelos Lannister, Rob, filho de Eddard Stark, busca vingança e se auto proclama Rei do Norte. Enquanto isso, Stannis e Renly da casa Baratheon também começam uma guerra pelo Trono de Ferro.  Do outro lado do mar, Danareys começa a treinar seus dragões e protege seus súditos a todo custo e começa a se preparar para lutar e  ter seu Trono de volta.

 

IMG_1317_editado2

 

Assim como o primeiro, o segundo livro também é espetacular. A única razão para eu ter demorado tanto para ler, foi que, com a preguiça sempre batendo na porta, o computador para me distrair e 623 páginas…. Mas, enfim, eu adorei! A política, a competição pelo Trono, as batalhas e o amadurecimento dos personagens são muito bem escritos e te deixam sempre querendo mais e mais. É uma Fantasia incrível que sempre reseva um pouco mais de surpresas em cada capítulo!

E comparando com a segunda temporada da série, só posso dizer que a HBO está de parabéns! E digo mais: em alguns momentos, pelo menos na minha opinião, a série até consegue ganhar do livro =)

 

Recomendo muito!!

 

Bjs

Ana P.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s