Apliques de cabelo

Olá meninas :D

Sei que estou sumida novamente, mas é que ando muito cansada pra poder postar no blog! Ma,s de vez em quando consigo né? hehehehe.

Bem, lá na perua que estou trabalhando, uma menina comprou um aplique de cabelo californiana. Logo pensei: Que louca! não pode lavar o cabelo, é muito difícil pra colocar e blá blá blá. Só que depois ela me mostrou como era…ele é de tic-tac! Nossa, eu me apaixonei! Peguei o site e saí fuçando. Não achei muita coisa que me interessava, mas achei outros sites!

Você não precisa de nada especial para prender,pois com o clipe (tic tac) apenas será fixado na raiz do seu cabelo. Muito legal mesmo! E você pode fazer o que quiser, chapinha, babyliss, lavar, secar, tingir…. é a solução de tudo na minha opinião. E ainda seu cabelo fica super comprido…

E você compra do jeito que quiser, ondulado, liso, com mechas…

Vou mostrar algumas fotos:

 

 

Vale à pena assistir este vídeo para entender como fica e como funciona…

 

 

Você pode comprar em sites ou em lojas especializadas de alongamentos e perucas. Quando eu comprar o meu, posto fotos, beleza? ainda to me decidindo… hahahaha

SITES CONFIAVEIS:

http://www.pinkgloss.com.br

http://www.dhermobela.com.br/

http://www.perucasestoril.com.br/

 

Beijos da loira,

Thais Claudino

Deixe um comentário

