Assistindo: Game Of Thrones

Oi pessoal! Antes que eu me esqueça, Feliz Páscoa!

 

Sei que já fiz alguns poste e já falei bastante de Game Of Thrones por aqui, mas, não resisti! Estou simplesmente apaixonada pelos livros e principalmente pela série!

GoTSeason3

 

Como alguns já sabem, ontem rolou o lançamento da 3ª temporada na HBO e o que eu tenho a dizer? Foi INCRÍVEL!!!!! A série não poderia ser mais bem feita !

 

Dany-e-os-Imaculados-First-Photos-3ª-Temporadagame-of-thrones-season-3-031safe_image.phpEP301 game-of-thrones-season-3-official-poster-banner-promo-photo-28janeiro2013-24

*Fotos de Divulgação

 

As atuações, o cuidado com os figurinos, cenários e adaptação do livro são sensacionais! Realmente é tudo de cair o queixo!!

E para quem quiser entender melhor a história, aqui vai um post meu falando sobre o primeiro livro. A sinopse, fotos dos livros, comentários, está tudo lá =)

 

Trailer (3ª Temporada)

 

 

Se você gosta do gênero de fantasia, com certeza vai amar essa série! Recomendo muito *_*

Ana P.

Deixe um comentário

