A Hospedeira

Oi pessoal! Feliz Páscoa para todo mundo!!

 

Para matar a saudade, neste fim de semana, fui com minhas amigas que fazia muuito tempo que eu não via ao cinema. Já estava curiosa para ver o filme, e, como a maioria queria ver “A Hospedeira”, resolvi me arriscar com a esperança de que o filme fosse melhor que o livro (que eu abandonei antes de chegar a 200ª página).

 

A Hospedeira pôster

 

Sinopse: Após alienígenas assumirem o comando do nosso planeta e “ocuparem” os corpos da grande maioria dos humanos, uma pequena resitência se esconde a todo custo e tenta seguir com a vida. Dentre essas pessoas está Melanie (cujo pai se matou para proteger os filhos) e seu irmão. Ao serem encurralados pelos alienígenas, ela acaba se sacrificando para proteger o irmão, porém, é curada por eles e seu corpo é ocupado por uma alma que se auto denomina Peregrina.

 

Vou começar pela parte boa =) O tema abordado é sim, muito interessante! Essa coisa de que os seres humanos estão estragando o planeta, não é nenhuma novidade. Gostei muito do jeito que isso foi passado na história. E o tipo de alienígena “passífico” criado pela autora também foi uma boa escolha para fugir um pouco dos clichês…

 

A-Hospedeira02_MG_9681.CR2 calendario2013_04_hospedeira

 

Bom, um ponto positivo é que não há triângulo amoroso \o/. Porém, tirando pouquíssimas outras coisas, pára por aí.

Sei que muita gente deve ter gostado, mas, sei lá, não aconteceu comigo =( Filmes de alienígena sem efeitos especiais, sem ação e com romance de sobra, sinceramente, para mim não é tão ficção científica assim..

Como disse no começinho do post, já tentei ler o livro, porém parei no começo de tanto que a narrativa me cansou!

O filme não é ruim, só que não gostei muito… Mas, para que vocês tirem suas próprias opiniões, recomendo que vocês assistam =)

 

Trailer

 

 

Bjs

Ana P.

Deixe um comentário

