O Corvo

Oi pessoal!!

Ontem assisti a mais uma adaptação das obras do Edgar Allan Poe. “O Corvo” é um filme que estreiou no ano passado e que já tinha me dado vontade de assistir e quando eu vi que era do mesmo diretor de “V de Vingança” então… fiquei doida!

 

O_corvo

 

Sinopse: Um serial killer passa a aterrorizar a pacata Baltimore, imitando todo o suspense e terror das histórias de Edgar Allan Poe, um poeta e escritor que está quase falido e que é obrigado a entrar no jogo do assasino se não quiser ver mais gente morrendo assim como os personagens de suas histórias.

Eu adorei o filme! Cheio de surpresas, ação e suspense, ele consegue de prender e te deixar tentando adivinhar quem é o tal serial killer. E realmente, a identidade dele é uma surpresa!

 

O Corvo 1 103883_1280x853jimmy_yuill_(captain_eldridge)_and_john_cusack_(edgar_allan_poe) the_raven_john_cusackthe raven

 

Com The Following, esse filme e mais as resenhas da Tatiana Feltrin, acabei comprando um livro com vários contos do Poe e estou doida para começar a ler!

Enfim, recomendo!

 

Trailer:

 

 

Espero que tenham gostado =)

Bjs

 

Ana P.

 

Deixe um comentário

