Vlogs Literários

Oi pessoal!!!! Como vão?

 

Vlogs Literários

 

Ultimamente, tenho visitado o Youtube várias e várias vezes atrás de resenhas de livros que eu quero comprar. E uma coisa que eu estou amando são os canais literários que tem (e muito) por lá =)

Além de falar sobre o livro, muitos donos desses vlogs ainda falam onde compraram, quanto pagaram e tudo mais para, se você ficou realmente interessado no livro, poder facilitar o seu trabalho na hora de achar e comprar.

 

E esses são os 3  que eu mais acompanho:

 

Tiny Litle Things

Esse canal é simplesmente o meu preferido! A Tatiana é uma fofa inteligentérrima e uma devoradora de livros na velocidade da luz! Recomendadíssimo!

*Na hora de escolher os vídeos pra postar aqui, escolhi os livros que vocês mais conhecem, mas ela também dá dicas ótimas:

 

 

 

Vevs Valadares

Adoro esse vlog também! Encontrei por causa do livro “Contos dos Irmãos Grimm”, que eu sou louca pra ler, mas ainda não achei essa edição linda de capa dura que ela mostra no vídeo ; (

 

 

 

TV Garota It

Já este vlog, eu comecei a ver recentemente e é muito bom também! A Pam consegue capitar sua atenção muito rapidamente e deixa você com vontade de ler os mesmos livros que ela:

 

 

Então é isso gente! Espero que tenham gostados dos vlogs, lembrando que existem muuuuuiiitttoooss outros pelo Youtube e assim que eu achar mais alguns que me agradem também, eu coloco o link lá no Facebook pra vocês =)

 

Ana P.

 

 

Deixe um comentário

