Hopi Hari: Especial “Liga da Justiça”

Oooi meninas..

Desculpem o sumiço ! Com o baile da formatura chegando fiquei meio avoada e tbm apareceu uma renca de problemas no meu trabalho e tal !

Mas ok, estou me recuperando e postando. E estou bem animada, já que o baile de formatura é amanhã! E a horrorosa da Ana P. vai estar lá tbm, entre outras meninas da nossa sala! Estou morrendo de saudades!!

Avisando que, estou mais loiraaa (mais claro)! Depois atualizo voces *-*

Neste post, eu vim avisar a novidade que eu vi numa propaganda e quase cai pra trás. O Hopi Hari (parque de diversões de São Paulo localizado na Rodovia dos Bandeirantes) está todo inspirado na Liga da Justiça ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

 

Confiram as fotos:

OMB! Eu fiquei babando aqui!! Sei muito bem quem vai querer ir né Ana P ??? hahahaha

O passaporte para o Hopi-hari custa em média de R$79,00 não incluindo refeições, nem estacionamento e nem transporte. Outros valores e pacotes confiram no site : http://www.hopiharionline.com.br/Departamento/107/Compra-de-Passaportes/

Se forem, podem me chamar, viu? hahahahaha :D

Beijokas da loira,

Thais Claudino

Um comentário sobre “Hopi Hari: Especial “Liga da Justiça”

Deixe um comentário

