Resenha Paleta 3D – Macrilan

Oi meninas!!

Hoje, uma resenha bem legal sobre uma paletinha que eu estou simplesmente apaixonada!

 

IMG_0766_editado2

 

A paleta tem apenas 18 sombra, porém, são TODAS muito pigmentadas, macias e cheirosas =)

 

IMG_0768_editado2 IMG_0770_editado2 IMG_0771_editado2

 

Amei as cores e a qualidade  é ótima! Até sem usar um primer, as cores também ficam bem fortes nos olhos!

 

IMG_0773_editado3

 

A paleta tem nas versões A, B e C, e a que eu escolhi foi a C. Comprei mais por causa das sombras pretas porque nunca consegui uma sombra que ficasse realmente preta no olho. E me surpreendi! As sombras pretas desta paleta ficam realmente da cor que elas aparecem!

 

IMG_0774_editado2

 

E como se a paleta já não fosse boa o bastante, o preço também é ótimo: Paguei R$ 6,00 na Oliveira Lima, aqui em Santo André. Infelizmente não me lembro o nome da loja, mas ela é uma loja nova que fica logo no comecinho da rua…

Espero que tenham gostado da resenha e que aproveitem esta maravilha que são as sombras 3D ; )

 

Ana P.

Deixe um comentário

