Os Miseráveis

Oi pessoal! Tudo bem?

Ontem fui assistir ao filme “Os Miseráveis” com minha prima (corujona), meu irmão (palhaço) e minha amiga (branquela). Apesar da única sessão ter sido bem tarde (23h30), ainda sim gostei muito do filme! Realmente é uma super produção e tanto!

 

Os-Miseraveis-poster

 

Sinopse

“O prisioneiro Jean Valjean busca por redenção, após ter sido preso por ter roubado pão para alimentar sua família, em meio à crise na França revolucionária.” Em nome dessa redenção, ele começa uma vida novo, com um nome novo, para poder ter vida que sempre quis.

 

Os atores estão mais do que de parabéns! Atuar num filme como esse não deve ter sido fácil. Confesso que o filme foi um pouco cansativo por ser um pouco longo (2hrs30) e o horário da sessão também não ajudou, mas, a história compensa!

Triste,porém linda e emocionante! As músicas cantadas, as atuações, o cenário, tudo me deixou de boca aberta*o*

E como já sabem, o filme rendeu o Oscar de mehor atriz coadjuvante à Anne Hathaway e à melhor maquiagem. E tenho que dizer, totalmente merecido!

 

miseraveisOs-Miseraveis-12Nov2012_0divulgação8cinema-os-miseraveis-vitor-hugo-20120619-09-size-598

 

Trailer

 

 

Enfim, se alguém quiser assistir no cinema, eu sugiro que corra porque ele já está saindo de cartaz em vários lugares…

 

Bjs

 

Ana P.

3 comentários sobre “Os Miseráveis

  1. Olá, gostei muito do seu blog, estou montando um pra mim e tenho uma duvida. Como voce conseguiu colocar as categorias (moda, cinema, etc) como estão? tentei um monte de coisas, mas nao conseguir. Obrigado e desculpa pela importuno.

Deixe um comentário

