Moda Militar: Aposta para o Outono/Inverno 2013

Oooi lindas :D tudo bem?

Esses dias, estava procurando qual seria a nova aposta para o outono/inverno deste ano e acabei achando mas não confiando muuuito, mas depois que vi a coleção na Marisa..quase tive um treco! E até comentei que se eu tivesse o cartão da Marisa já teria estourado toooodo o limite dele ! hahahaha.

 

 

Eu achei muuuuuuito espetacular esta nova coleção. Já estou fazendo as contas de quanto vou gastar, quanto eu recebo…hahahaha !

Eu acho que vou apostar sim na moda militar. Ela passa um ar de autoridade e segurança no que você está vestindo. Super aceito!

 

Beijos da loira,

Thais Claudino

Um comentário sobre “Moda Militar: Aposta para o Outono/Inverno 2013

Deixe um comentário

