Como Fazer – Camiseta do Pikachu!

Oi pessoal!

Como pometido lá na página do Facebook, hoje vai ter um tutorial super legal de como customizar uma camiseta velhinha e deixá-la com uma estampa super fofa!

“Antes de mais nada, eu recomendo que vocês só escolham personagens que vocês realmente conheçam e gostem! Tenho que admitir que me irrita ver gente que não sabe nada sobre determinado personagem/filme/anime0/quadrinhos vestindo a camiseta só porque achou bonitinho ou porque está na moda. Então, vamos ter bom senso?”

Eu escolhi o Pikachu, porque desde pequena sempre gostei muito de Pokemón (e outros animes mais, que, aliás, assisto até hoje)! Juntando isto ao fato da minha camiseta ser amarela… tudo ficou mais fácil =)

Pulando esta parte, vamos ao que interessa!

 

Você vai precisar de:

 

1- Logicamente, uma camiseta;

 

Como Fazer Camiseta do Pikachu

 

2- Tintas para tecido e pincéis. E também um potinho com água para limpar os pincéis;

 

IMG_06092_editado

 

3- Lápis ( de preferência um lápis dessa linha para desenho, porque o grafite pega mais facilmente no tecido), um local para apoiar a camiseta, pregadores (para ela não sair do lugar) e aquelas réguas  com formas geométricas (ou você pode usar também objetos redondos como apontadores, embalagens de maquiagem, etc).

 

IMG_06442_editado

 

Como Fazer

Para riscar eu me baseei nesta camiseta que eu achei na internet:

 

1

 

Lembrando que não ficou igual porque eu não sou lá uma profissional kkkk

Depois de riscado, é só pintar, com muuuuito cuidado com as beradinhas para não borrar.

 

IMG_06112_editado IMG_06122_editado IMG_06133_editado

 

E Voilá!

 

IMG_06202_editado

 

Lembrando que tem que esperar secar por no mínimo 72 horas antes de lavar (era o que estava escrito na embalagem da tinta de tecido).

É bem mais fácil do que parece gente! Já que é só o rosto do Pikachu, não tem muito o que se preocupar. Fiz um tutorial para reunir o passo a passo todo:

 

PicMonkey Collage2

 

Espero que tenham gostado do resultado e se tiverem alguma dúvida, é só deixar nos comentários=)

 

Bjs

Ana P.

Um comentário sobre “Como Fazer – Camiseta do Pikachu!

  1. Adorei o tutorial, eu vou comprar as coisas a fazer, mas eu achei no mercado livre pra comprar mas meu pai disse que não era feminina pra mim (mesmo sendo babylook) eu vou fazer e vou usar no aniversário da minha amiga ! :)

Deixe um comentário

