Inspiração de makes: Luciane Ferraes

Oi meninas,

pensam que eu abandonei né? hahahaha! voces não se livraram de mim tão ráaaapido! *-* eu estou meia avoada por conta dos meus eventos que tenho por ser Belieber s2 Vou falar disso mais pra frente (e pra quem quiser né..hahaha)

Bem, na minha opinião, maquiagem para garotas é indispensável. Mas quando chega a hora de usar uma make mais “elaborada” temos que recorrer ao Google Images! bem, na minha formatura do curso técnico em Agosto/2012 procurei até achar uma gatita com uma make lindissima! e dia 16/03/2013 é minha ultima formatura, a do Ensino Médio. E a quem recorri? a mesma que me inspirou a make de Agosto.

O nome dela é Luciane Ferraes, e ela tem até um blog :)

http://www.lucianeferraes.com.br/

Gosto demais das makes dela! querem ver algumas?

Ela é minha Makeup Artist predileta! DYVA! vale a pena procurar uma make dela e se inspirar para fazer a sua! vamos ver como a minha ficará :)

Esta é como ficou minha make me inspirando na Luci <3

Esta é como ficou minha make me inspirando na Luci <3

Gostaram?

Beijos da loira,

Thais Claudino

 

Deixe um comentário

