Playlist: Músicas para a Formatura

Olá galeraa :)

Estou bem animada com minha formatura,(só pra avisar, que meu vestido é surpresa, o que posso dizer é que é um vermelho bafônico *–*) e nessa onda, resolvi escolher músicas que tem que ter na sua formatura :) legal né? E se não tocar e você quiser muito, porque não pedir pro DJ? o máximo que pode acontecer é ele não por a música (já aconteceu comigo :P)..hahahaha.

 

playlist

 

Vamos conferir então?

 

♪ Beauty and a Beat – Justin Bieber

 

♪ Celebrar – Jammil

 

♪ Die Young – Ke$ha

 

♪ Firework – Katy Perry

 

♪ Gagnam Style – Psy

 

♪ Give me everything – Pitbull feat. Ne-Yo

 

♪ Glad you came – The Wanted

 

♪ Good girls go bad – Cobra Starship

 

♪ Locked out of heaven – Bruno Mars

 

♪ Love Like Woe – The Ready Set

 

♪ Sorry for party rocking – LMFAO

 

♪ Stronger – Kelly Clarkson

 

♪ Starships – Nicki Minaj

 

♪ Scream & Shout – Britney Spears feat. Wi.ll.i.a.m

 

♪ Titanium –  David Guetta feat. Sia

 

♪ Viva la vida – Coldplay

 

Gostaram? Já ouviram todas? Comentem *–*

beijos da loira,

Thais Claudino

Deixe um comentário

