É tempo de liquidação *_*

Oi pessoal!

Para as consumistas de plantão, começo de ano é sempre uma maravilha! Várias lojas fazendo liquidação, descontos ótimos, preços lá embaixo! Um sonho, não é mesmo? Mas, tomar cuidado também é importante nessas horas…

Dizer que o preço de tal produto um dia custou tanto e agora está pela metade do preço quase sempre é uma mentira, infelizmente, contada por milhares de lojas. Lembram da Black Friday?

Pois é, você tem que pesquisar, conferir e ver se realmente o produto que você quer está mesmo com um preço melhor.

Agora, deixando o sério de lado, vamos falar da parte boa da coisa!

Casa das Três Meninas

Como eu avisei lá na página, fiquei sabendo do Bazar que ia acontecer lá a Outlet da Casa das Três “Riquinhas” (ops, Meninas) e lá fui eu! Como a maioria das meninas, também tenho uma paixonite por Melissas, que, felizmente também faziam parte da promoção.

IMG_0054_editado

Comprei a Divine por R$ 70, sendo que no site da Melisa, está por R$100.

IMG_0035_editadoh

E comprei a Incense com laço por R$112, sendo que no site está por R$160.

IMG_0038_editadoeIMG_0040_editado

*As duas ficaram de presente adiantado de aniversário que minha mãe me deu<3

Achei os preços das Melissas muito bons já que raramente encontramos elas em promoção. Mas aviso já! O apelido de “Casa das Três Riquinhas” não é a toa, visto que o preço das roupas vendidas nas lojas são caras sim! Vi camisas nem tão exclusivas assim de R$170 por R$ 100 (fala sério, numa camisa??) e assim vai…

O Bazar foi até ontem (03/02), mas fiquem ligados na páina da loja, e também na Outlet, que sempre vende um pouco mais barato por causa que as peças, Melissas e etc são da coleção anterior.

A Outlet fica na Rua das Palmeiras, nº 29 – Bairro Jardim – Santo André. (Próximo ao Grand Plaza Shopping, ou, como sempre será conhecido, Shopping ABC Plaza)

 

Marisa

Não é nenhuma novidade a famosa promoção Moda a preço de banana da Marisa. Todo ano tem e faz um tremendo sucesso. Infelizmente, quando fiquei sabendo e corri para a loja lá da Mooca (que tem muitas peças diferentes das daqui de Santo André) muita coisa já havia saído. Mas, ainda consegui comprar algumas coisas.

IMG_0053_editado

Shorts por R$40 (tá bom, não foi um grande desconto, mas já foi alguma coisa)

IMG_0047_editado_editado

Camiseta Summer 2012 por R$20

IMG_0048_editadohIMG_0050_editadoh PicMonkey Collage

E comprei um sutiã por R$ 16. Em geral, foi uma boa compra. E foi o que eu disse, quando fiquei sabendo, alguns dias de promoção já tinham passado, então as melhores peças já tinham ido embora =(

 

Donna Dorff

Na Donna Dorff da rua da Mooca, sempre no começo do ano tem a promoção do 50% de desconto na loja toda para pagamentos à vista. Como estamos no Verão, a minha tão sonhada Ankle Boot ainda não tinha na loja, mas achei uma sapatilha muito fofa por lá:

IMG_0056_editado

Apesar da cor parecer preta, ela é azul marinho, toda envernizada com um laço dourado muito fofo na ponta. O preço antigo era R$100, então paguei R$50.

IMG_0043_editado_editadoj IMG_0044_editado

Moral da história: Preciso arranjar um emprego urgente porque minha mãe está ficando louca! Mas prometo não comprar mais nada até Maio (talvez)…

E foi isso! Espero que tenham gostado e que aproveitem ao máximo essas liquidações de começo de ano!

Bjs

Ana P.

Deixe um comentário

