Adesivos de parede

Oi gente, como vão?

Futuramente vou trocar de quarto e já estou preocupada com a decoração, rs…

Primeiramente quero uma parede de estante para eu por meus livros e quero que as paredes tenha um chame especial, tava navegando pela internet quando eu vejo um site que vende adesivos: http://formuladeideias.com.br

Como eu amo gatos já até vi quais eu vou comprar, confira:

 

1

Mas tem muitos outros que são uma graça:

 

2


3

 

E tem mais neste link: http://formuladeideias.com.br/?id=753—304&tit=adesivos+tomadas

 

45

 

Passarinhos e muito mais!

 

Jaque

Deixe um comentário

