Customizando: Com Spikes

Booom dia meninas *-*

Ontem, fui ao centro da cidade comprar o material escolar da minha irmã ! e adivinhem só? Achei ‘spikes’ para comprar ! Ok, estava louca procurando algum lugar perto de casa que vendesse…. Mas fui achar só na loja “Armarinhos Fernandes”.Fiquei louca, e muito boazinha, minha mãe comprou um kit pra mim (mas queria o caderno do Justin tbm).

 

DSCF2511

 

Essas ‘tachinhas’ (mais conhecida como spikes) são os acessórios do momento. Você pode encontra-los em pulseiras, sapatos, relógios…mas ter uma peça de roupa deixa tão estiloso ! E essa marca “Customeasy” permite que você escolha a sua spike favorita. No caso eu escolhi as mais comuns. Mas pode encontrar em outros estilos e cores. Tanto na forma do kit (com aplicador) ou o refil.

 

O kit com as tachinhas e aplicador custa R$8,99 (50 tachinhas), enquanto o refil custa R$9,99 (75 tachinhas) ! E é bem simples aplicar, vem explicado na embalagem também!

Amei! Então separei pra vocês algumas peças customizadas (enquanto eu não fiz a minha):

#cool

Beijos da loira,

Thais Claudino

Um comentário sobre “Customizando: Com Spikes

Deixe um comentário

