Livro – Refúgio

Mais um livro que eu indico pra ler:

 

Livro - Refúgio

 

É um livro em que eu me surpreendi. E virou meu escritor favorito: Harlan Coben

A história é muito envolvente e fez com que eu lê-se em apenas um dia, rs

Vou contar só um pouco, porque não quero estragar o livro.

O livro conta a história de um jovem que perdeu o pai em um acidente e depois a nova namorada e vai morar com o tio, já que a mãe se entregou as drogas, só que nesta nova casa ele descobre alguns amigos e pessoas misteriosas como uma velhinha fala que o pai dele ta vivo e ai tudo começa a virar de ponta cabeça na vida dele  e ele fica encabulado com isso e começa a pesquisar sem medo, ai ele também descobre que o sumiço da nova namorada tem haver com a morte do pai…. é bem legal. Emocionate. RECOMENDO.

 

Jaque

Deixe um comentário

