Super promoção de livros

oi gente, bom dia!!!

Como eu sou super mega apaixonada por livros e amo ler sempre estou de olho nas promoções de livros para dar uma economizada, rs, Então por acaso vi uma no submarino que está impedível: 5 livros por 50 reais

5 por 50
(clique na imagem para conferir a promoção)

Há pouco tempo atrás em Dezembro comprei 3 livros neste mesmo site e chegou dentro dentro do prazo, tudo tranquilo. Já fiz a minha lista dos que vou comprar:

  • Alta tensão
  • A hospedeira
  • A cidade do sol
  • A menina que não sabia ler
  •  Eu, Alex Cross

Porém tem 2 livros que estou com muita vontade: Eu, robô e Destino…

Lembrando que tem que ser destes livros das listas para a promoção valer, e só quando você escolher o 5º livro e colocar no carrinho que aparece o desconto!

E não acabou!!!

A submarino também fez outra lista…

loucos

(clique na imagem para conferir a promoção)

É de ficar louca, e também fiz a minha lista, mas não sei se minha mãe vai deixar eu comprar tudo isso :((( é duro não ter emprego…

  • Querido e devotado Dexter (meu personagem favorito)
  • Delírio

Parei nestes dois porque já era minha meta de 2013, mas tem muitos outros que quero ler nesta lista :(

Vale a pena!!!

Jaque

Deixe um comentário

