Rosa Chiclete + Malícia

Oi meninas! Curtindo as férias?

Aproveitando que eu estou viajando neste final de semana, resolvi usar um esmalte que fosse bem Verãozão então, optei usar dois esmaltes cor de rosa, que é sempre uma boa aposta para o verão. E o resultado foi este:

 

IMG_0033_editado

 

A primeira camada foi de “Malícia” da Risqué:

 

IMG_0038_editado

 

E a segunda camada, usei o famoso “Rosa Chiclete” da Colorama:

 

IMG_0036_editado

 

Como os dois são fortes, dependendo da luz chega até parecer que é um tom de vermelho. A cobertura dos dois é muita boa, porém, se eu fosse usar os esmaltes sozinhos, sem essa mistura que eu fiz desta vez, eu teria passado duas mãos.

 

IMG_0035_editado

 

Espero que tenham gostado da cor! E aí? Que esmaltes vocês acham que é a cara do Verão?

Bjs

Ana P.

Deixe um comentário

