Vou ler – Dexter, a mão esquerda de Deus

Oi gente, primeiramente um feliz ano novo! Como passaram a virada? Bom, como cada começo de ano, faço metas, e desta vez fiz de leitura… como assim Jaque?

É o seguinte, selecionei alguns muitos livros que eu vou ler este ano com a ajuda da nova (ou velha) rede social: SKOOB. Lá, pra quem não conhece tem todos os livros e o melhor de tudo, tem comentários e resenhas de pessoas que leram, o que faz você ficar com mais vontade de ler o livro ou não, rs.

Como eu gosto de ler livros mais aventureiros, emocionantes e não suporto romanceiro barato e superficial…O primeiro livro da minha meta de leitura é do meu personagem favorito: DEXTER, a mão esquerda de Deus, do Jeff Lindsay.

 

Imagem

Imagem

 

Bom, estou amando  cada letra o livro e super-recomendo, também recomendo a série que pode ser encontrada online.

Ao decorrer da minhas leituras eu vou postando mais dicas de livros bem maneiros, rs.

Um beijo enorme, Jaque

Deixe um comentário

