#20SongsThatILike

olá meninas…como estão o 2013? bem eu espero (yn)

Ah galera, só pra avisar, estarei viajando..sábado agora vou ir pro interior de são paulo e voltarei depois de 1 semana :) estou precisando de um pouco de férias…não? HAHAHA..

Hoje, estava correndo atrás do meu curso de comissária de bordo e tive uma dor no coração com o preço…mas, é o meu sonho, e eu nunca vou desistir! o meu medo maior é não poder pagar meu ingresso para ver o Jus :/ mas nunca esqueço dos meus lemas #Believe #NeverSayNever e #BeliebersGoHard ! Nem que eu tenha q vender balas no farol ! meu sonho vai ser alcançado! *-*

E o sonho de vocês? já estão correndo atrás? Me digam para trocarmos informações né…

Mas o post é sobre outra coisa :D (risos)

Foi para o Brazil TT do Twitter essa tag #20SongsThatILike, e então, aproveitei para lhes compartilhar os meus gosto musicais :D

Então:

#20SongsThatILike

#1 – Boyfriend- Justin Bieber

#2 Move your body – Beyonce

#3 Locked out of heaven – Bruno Mars

#4 Starships – Nicki Minaj

#5 Chasing the sun – The Wanted

#6 I’ll always remember you – Miley Cyrus

#7 Hit the lights – Selena Gomez

#8 Generation Love – Jannette Mccurdy

#9 Breath of life – Florence and the machine

#10 Believe – Justin Bieber

#11 Diamonds – Rihanna

#12 Vagalumes – Pollo

#13 Fearless – Taylor Swift

#14 California Gurls – Katy Perry feat. Snoop Dogg

#15 Wild Ones – FloRida feat. Sia

#16 You belong with me – Taylor Swift

#17 Beauty and a beat – Justin Bieber feat. Nicki Minaj

#18 Te vivo – Luan Santana

#19 Fuckin’ Perfect – Pink

#20 Firework – Katy Perry

aprovado ? hahaha, e olha q nem tantos do Jus ;) hahahaha *-*

 

Beijos da Loira,

Thais Claudino

Deixe um comentário

