Unhas para o Ano Novo

Oi meninas! Tudo bem?

Depois de um tempinho fora, resolvi fazer minhas unhas para o Ano Novo antes que eu viaje de novo, então, aí estão elas:

 

Unha de Ano Novo

 

Faz tempo que eu queria misturar cinza com esses brilhinhos dourados que eu já tinha visto em outros lugares e só ficava babando… Então chegou a minha vez kkkk

 

Esmaltes

 

Esmaltes para Ano Novo

 

 

1- Cinza Curinga – Colorama

 

IMG_0996_editado

 

Como eu não tinha o cinza certo, acabei usando o meu Cinza Curinga mesmo. Uma camada só porque ele é meio escuro e eu queria que ele ficasse mais claro. E uma dica: Neste caso, quanto mais claro o cinza, mais bonito fica.

 

2- Fio de Seda – Colorama

 

IMG_0993_editado

 

Para deixar o cinza um pouco mais claro, eu usei duas camadas de Fio de Seda por cima. E até que deu certo!

 

3- Cristais Dourados – Dote

 

IMG_0995_editado

 

Eu simplesmenteamo esse esmalte, e como vi várias combinações entre ele e cinza, resolvi, ao invés de fazer filha única ou só passar na parte de cima das unhas, passar só na parte de baixo. Não chega a ser uma meia lua, mas o resultado ficou bom assim.

 

IMG_0986_editado

 

Então é isso! Espero que tenham gostado!

Desejo um Ano Novo MARAVILHOSO pra vocês! Cheio de paz, alegria e tudo de melhor!!

Bjs

Ana P.

 

Deixe um comentário

