Ano novo de paetês, que tal?

Boa tarde meninaaas,

Como foi o Natal? Espero que tenha sido ótimo.. o meu foi legal sim :) Foi bom celebrar mais um aniversário do nosso querido salvador, Jesus Cristo. :)

Bem, agora, com o coração aberto pra Jesus, iremos passar por mais uma virada de ano, não? 2013 está chegando e estou louca para ver o que ele tem a me oferecer! Já que como vocês sabem, eu terminei o colegial (junto com a Ana P.) e ano que vem é correr atrás de novos caminhos.

Bem, mas para isso, temos que passar um ano novo luuuxuosas. Esse ano, escolhi a moda de Paetês :)

 

Pra quem não sabe, paetês não passam de lantejoulas lindissimas nas peças de roupas. Elas vão desde sapatilhas até vestidos.. sendo bem chamativas e um arraso de lindo ! Podemos encontrar em várias cores, mas como é um especial de Ano Novo, vou mostrar os que, segundo a sociedade, são as melhores cores para passar o ano novo !

AMARELO/DOURADO – Riqueza e Prosperidade

VERMELHO – Paixão e Amor

ROSA CLARO – Romance

AZUL – ESCURO (Intimidade e Maturidade) – CLARO (Tranquilidade e Saúde)

VERDE – Esperança e Harmonia

PRATEADO (minha cor deste ano) – Modernidade e Inovação

(o meu é neste estilo mas nessas partes pretas tem umas franjinhas da mesma cor do paetê, lindoo..)

E o mais esperado: BRANCO – Paz e purificação

E ai, ja escolheram? Comentem qual voces usariam :)

Ah, só um aviso, pra quem já curtiu ali na nossa page do face, ficaram sabendo que estou no ‘Instagram’. Se tiverem, me seguem em @seteamores2 e pra quem não tem, segue eu no twitter @tatashushuJB  :)

Pra quem segue e curte a page, pode ficar por dentro de outras novidades não postadas no blog, como looks, videos, novidades e o que ganhei na promoção da atrê (lembram?)

Bem, Boas Festas e curtam muito esse novo ano !

Beijos da loira,

Thais Claudino

Deixe um comentário

